Publicidade
Rodolffo e Juliette
Rodolffo e Juliette. Reprodução/ Instagram

Rodolffo compartilha nova foto com Juliette e desperta curiosidade dos fãs: ‘Quando foi esse dia da foto??’

O sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, não deixou passar em branco o aniversário de Juliette Freire. Nesta sexta-feira, 03/12, a campeã do BBB21 completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem do amigo.

Publicidade

Rodolffo compartilhou um clique com Juliette e brincou: “Felicidadeeeeesss, boca de chupa pédaaaa!!! Deus abençoe com muita saúde e sucesso!!!”, escreveu ele.

Assim, os fãs se encantaram com a publicação e lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Sou apaixonada”, disse uma seguidora. “Belo casal, lindos e maravilhosos”, opinou outra. “Sim, mas quando foi esse dia da foto??”, questionou mais uma, por fim.

++ Israel, dupla de Rodolffo, se pronuncia após ser ignorado por fã

Juliette faz balanço do ano: ‘O mais louco da minha vida’

Juliette fez um balando de seu ano em uma nova publicação no Instagram. Assim, através das redes sociais, ela relembrou sua passagem pelo BBB, sua nova carreira musical e agradeceu o carinho dos fãs.

“Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num Reality (utópico, eu sei), mas era algo”, começou.

Em seguida, Juliette completou: “E foi! Foi muito. Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã. E por falar em fãs, ganhei os maiores e mais fortes companheiros para trilhar essa louca caminhada”, disse.

Publicidade

“Me sinto amada, acolhida e fortalecida por esse amor. Hoje, eu tenho muito mais do que pedi e muito além do que sonhei. Obrigada, meu Deus, por ser sempre tão generoso comigo. Termino esse ciclo muito feliz e grata, recebo o que se inicia de braços abertos, prontíssima para tudo que a vida me oferecer”, escreveu Juliette, por fim.