Publicidade
Roberto Carlos e dr. Thiago Bianco
Roberto Carlos e dr. Thiago Bianco | Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 16, Roberto Carlos foi ao consultório do especialista em transplante capilar, Dr. Thiago Bianco, em Alphaville, São Paulo, para uma consulta de retorno de seu  procedimento de Micro infusão de Medicamentos na Pele (MMP) realizado no ano passado. Como já declarou em uma entrevista coletiva durante o Projeto Emoções em Alto MarRoberto Carlos tem um único medo: ficar careca. O cantor assumiu isso, às gargalhadas, quando um jornalista perguntou qual era o maior medo do Rei. 

Publicidade

Quanto ao tratamento que RC faz, o Dr. Thiago explica que o MMP é um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local, onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, e pode também ser opção para quem já realizou o transplante capilar. 

Dr. Thiago Bianco foi responsável pelo tratamento de muitos famosos, como da dupla Marcos e Belutti, sertanejo Frederico (dupla com João Neto), Kaká Diniz (marido da Simone, da dupla comSimaria), do humorista Tom Cavalcante e entre outros.

Dr. Thiago Bianco, é médico expert em transplantes capilares – considerado um dos pioneiros a realizar a técnica de implante microfolicular guiado por vídeo. Dr. Thiago Bianco foi graduado em Medicina em 2006, e especializou-se em cirurgia geral e trauma, além de direcionar sua carreira para a área de implante capilar. Membro titular da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), atualmente realiza um trabalho pioneiro com as técnicas de FUT (Follicular Unit Transplant) e FUE (Follicular Unit Extraction) para o transplante capilar de barba e de sobrancelha. Site:https://www.thiagobianco.com.br Redes Sociais: https://www.instagram.com/thiagobiancoleal/

Publicidade