Publicidade

Roberto Carlos comemora show em Jerusalém: “Momento muito especial”

Longa-metragem em 3D será exibido hoje e no próximo fim de semana

Quem já está esperando o especial de fim de ano de Roberto Carlos, tradicionalmente exibido em dezembro, pela TV Globo, ganhou mais uma oportunidade de ver e se deliciar com o Rei.

Publicidade

A partir de hoje, dia 2, o cantor também estará nas telonas de 189 salas de cinema em todo o Brasil, com a exibição do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D. O longa mostra o show, realizado há oito anos, dentro do projeto Emoções Jerusalém, e cenas de bastidores da viagem. As exibições acontecem hoje e no próximo fim de semana:  sexta-feira, dia 6, sábado, 7, e domingo, 8.

O longa-metragem tem narração de Gloria Maria, que volta às atividades hoje, após a cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, no dia 11 de novembro. E a jornalista volta em grande estilo: ela recebe o Rei na sessão especial do filme, que acontece no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro.

Gloria usou as redes sociais para comemorar o momento. “Vou estar ao lado do Rei, Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do Cine Odeon, mostrando ao vivo, para cinemas de todo o país, o filme lindo em que o show se transformou. Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Vai ser, com certeza, uma noite de emoções! Obrigada, mais uma vez, Roberto, por voltar à vida ao seu lado”, comentou Gloria em seu perfil do Instagram.

https://www.instagram.com/p/B5Z-HkthUY_/?utm_source=ig_web_copy_link

No Fantástico de ontem, dia 1º, Roberto Carlos comemorou o lançamento do filme em entrevista à Poliana Abritta, e desmentiu os boatos de que não se apresentaria na programação de Natal da emissora. “Tem gente dizendo até que eu não vou fazer o especial de fim de ano. Isso não é verdade. O meu especial só vai ser feito de uma forma diferente dos anos anteriores, porque ele já está pronto. É pelo menos um dos principais shows que eu fiz lá fora”, enfatizou.  

Publicidade