Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rita Caddilac assume que já se prostituiu antes da fama

Atriz revelou segredos do passado em entrevista ao Superpop

Rita Cadillac
Rita Cadillac | Foto: reprodução/RedeTV

Na última quarta-feira (3), Rita Cadillac foi uma das atrações do SuperPop. Em um quadro aonde a estrela comentava notícias relacionadas a seu nome, ela confirmou uma que surpreendeu os telespectadores. 

Questionada por Luciana Gimenez se havia feito programa, ela confirmou. “Rita Cadillac, não. Mas a Rita de Cássia, foi. Por muito pouco tempo, quando me separei do pai do meu filho, minha avó tinha falecido e eu não tinha ninguém no mundo. (…) E tinha um filho embaixo do braço”, explicou.

A eterna chacrete explicou a atitude admitindo que era jovem e precisava de dinheiro. “Uma amiga minha me explicou e eu disse: ‘Tudo bem’. No primeiro dia foi péssimo. Foi terrível, chorei. A pessoa acabou me dando o dinheiro mesmo sem ter nada comigo e, por incrível que pareça, acabou se tornando amigo meu, depois. Eu não tenho razão de mentir, não tenho vergonha de mim. Tenho muito orgulho, porque de uma pessoa que veio do nada, sem família, teve que se virar e criar um filho. Meu filho tem orgulho de mim, minha neta tem orgulho de mim. Meus amigos tem orgulho de mim, porque sempre fui muito honesta. Nunca menti, nunca fiz nada para pisar em alguém, nunca fiz nada para passar por cima ou para ter vantagem”, justificando.

Outro assunto abordado foram os filmes pornográficos que fez e tiveram grandes destaques na época. “Foi muito difícil para mim. Por eu ser uma pessoa do jeito que sou, todo mundo imagina que sou uma louca desvairada e que já aprontei muitas coisas. Quem me conhece, sabe que não sou nada disso. Eu sou mãe, romântica, adoto filhotes. Na época eu fiz [os filmes] porque precisava muito. Eu comprei minha casa com esse dinheiro, ajudei o meu filho. Não foram milhões, não ganhei milhões como as pessoas imaginam, mas eu ganhei o suficiente”, contou.