Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Retrospectiva 2020: Veja os bebês dos famosos que nasceram em 2020

Explodiram o fofurômetro! Relembre os famosos que aumentaram a família neste ano

Veja os bebês dos famosos que nasceram em 2020. Reprodução/ Instagram

Em meio à pandemia, muitos famosos tiveram motivos para comemorar no ano de 2020! Algumas celebridades aumentaram a família com a chegada dos seus filhos.

Theo, filho de Sorocaba e Biah Rodrigues

Em 2020, o sertanejo Sorocaba virou papai pela pela primeira vez! A modelo Biah Rodrigues deu à luz o primeiro filho do casal em maio. Por meio de um parto natural, o menino nasceu com 2,8kg e 47 centímetros, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

No início do ano, Thammy Miranda comemorou a chegada do primeiro filho, Bento, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira. O parto foi feito em Miami, nos Estados Unidos. Segundo o jornalista Leo Dias, o bebê nasceu com 4 quilos e 53 cm.

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A família cresceu! Neste ano, chegou mais uma criança para alegrar a mansão da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso. A loira deu à luz o pequeno Zyan, no dia 08 de julho, no Rio de Janeiro. Os atores já são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de cinco. 

José, filho de Mano Walter e Débora Silva

O cantor Mano Walter foi presenteado com a chegada do José, fruto do casamento com a Miss Santa Catarina Débora Silva. 

Ravi e Raika, filhos de Alok e Romana Novais

Dois filhos! Em 2020, a esposa do DJ Alok, Romana Novais, deu à luz os dois filhos, Ravi e Raika. O menininho veio ao mundo em janeiro e, seis meses depois, o casal anunciou a notícia de uma nova gravidez. Raika nasceu prematura, de apenas 32 semanas de gestação.

Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

O apresentador Tiago Leifert já é papai! No dia 28 de outubro, ele anunciou o nascimento da primeira filha, Lua, fruto do casamento com a jornalista Daiana Garbin.

Antonio Enrico, filho de Sthefany brito e Igor Raschkovsky 

Mamãe de primeira viagem! Por meio de parto cesariana, a atriz Sthefany Brito deu à luz o Antonio Enrico. A assessoria de imprensa da artista informou que o bebê veio ao mundo em uma maternidade no Rio de Janeiro com 4,230 kg e 54 cm.

Davi, filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Em 2020, nasceu o pequeno Davi, primeiro filho dos atores Marcos Veras e Rosanne Mulholland. O bebê chegou no Dia dos Pais, às 23:28, no Rio de Janeiro.

Benjamin, filho de Titi Müller e Tomás Bertoni

Titi Müller deu à luz o seu primeiro filho, Benjamin, fruto de seu casamento com o músico Tomás Bertoni. O pequeno chegou ao mundo através de um parto normal com duração de mais de 30 horas.

Angelina, filha de Zé Neto e Natália Toscano

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, é papai pela segunda vez! A pequena Angelina, fruto do relacionamento com Natália Toscano, nasceu em maio.

Maya, filha de Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez

A atriz Sabrina Petraglia já é mamãe pela segunda vez! Ela deu à luz Maya no dia 27 de dezembro. A menina é fruto do casamento da estrela com Ramón Velázquez, com quem ela já teve Gael, de 1 ano.

Sabrina Petraglia no dia do nascimento da filha, Maya

Eva, filha de Nathalia Dill e Pedro Curvello

A atriz Nathalia Dill comemorou o nascimento da primeira filha, Eva, fruto do casamento com Pedro Curvello, com uma mensagem nas redes sociais. “Nossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando“, disse ela na legenda. 

Nathalia Dill
Nathalia Dill – Crédito: Reprodução / Instagram