Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Retrospectiva 2020: Relembre os artistas que saíram da Globo em 2020

Nomes como Vera Fischer, Renato Aragão e Zeca Camargo deram adeus à Rede Globo

Nomes como Vera Fischer, Renato Aragão e Zeca Camargo deram adeus à Rede Globo

Em ano de pandemia, a vida profissional dos artistas também foi afetada. A Rede Globo deu uma grande reformulada na sua lista de funcionários e intensificou o número de demissões em 2020. O setor de dramaturgia foi bastante afetado, resultando em saídas de artistas como Vera Fischer, Débora Nascimento e Miguel Falabella.

Vera Fischer

A Rede Globo incluiu Vera Fischer na lista de demissões. Depois de 43 anos de casa, ela foi desligada da emissora. A informação foi confirmada no site Notícias da TV, em que foi afirmado que o fim do vínculo não impede que a artista volte a trabalhar em novelas ou séries no futuro.

Renato Aragão

Após 44 anos contratado pela Rede Globo, a emissora comunicou Renato Aragão que não irá renovar seu contrato, que se encerrou em junho.

Tarcísio Meira e Glória Menezes

Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes encerraram os contratos de trabalho com a Globo após 53 anos de vínculo. A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que informou que o contrato foi encerrado no final de agosto deste ano. Agora, eles têm as portas abertas na emissora e podem voltar aos projetos da casa com contratos assinados por obra.

Zeca Camargo

O apresentador Zeca Camargo não faz mais parte do time de talentos da Globo. A emissora informou que o contrato dele não foi renovado após 24 anos de parceria. O comunicado oficial da emissora disse que “em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas”. 

Antônio Fagundes

Na TV Globo desde 1976, o contrato de Antônio Fagundes com a emissora chegou ao fim! Em conversa com o UOL, ele disse que o rompimento aconteceu em comum acordo. “Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional”, disse ele à publicação.

Stênio Garcia

Depois de 47 anos, Stênio Garcia não tem mais contrato com a Globo. Em entrevista para a coluna da jornalista Fábia Oliveira, o ator lamentou a situação. “Eu fiquei sem chão. Nunca tive problemas com a emissora e considerava a Globo como a minha casa. Tenho muito amor, respeito e gratidão pela Globo. Mas, desde 2013, eu não era mais chamado para trabalhar”.

José de Abreu

Após quase 40 anos na emissora, José de Abreu deixou a Globo no final de junho e irá apenas permanecer realizando trabalhos por obra específica. O ator contou a informação em uma live com o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. “Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com (o diretor artístico Carlos Henrique) Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30”, revelou. 

José Loreto

O ator José Loreto também deixou a TV Globo neste ano. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após 15 anos, ele não teve contrato renovado com a emissora.

Miguel Falabella

O ator, roteirista e diretor Miguel Falabella encerrou o contrato de 39 anos com a Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ele foi informado em junho sobre a decisão de romper os vínculos com a emissora.

Mais notícias para você

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

Famosos

Carol Dantas, que tem um filho com o jogador Neymar Jr, contou detalhes da mudança, que fará o primogênito ter mais contato com o...

BBB

O goiano decidiu qual será sua estratégia para votar nos próximos paredões da casa Após a formação do paredão na noite do último domingo,...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.