Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

‘Respiro fundo e resolvo em casa’, diz Brunna Gonçalves sobre ciúme

Em conversa com os fãs, a bailarina também contou que tem usado peruca mesmo depois da transição

Brunna Gonçalves - reprodução- instagram
Brunna Gonçalves - reprodução- instagram

Brunna Gonçalves reservou um tempinho na agenda para conversar com os seguidores em seu Instagram. A bailarina que é casada com a cantora Ludmilla, revelou que se considera uma pessoa ciumenta, mas que consegue se controlar.

Eu sou ciumenta sim, mas a única coisa que eu sei é me controlar: respiro fundo, me controlo, não brigo na frente de todo mundo e me resolvo em casa”, disse.

Outro questionamento enviado pelos fãs é o motivo pelo qual ainda continua usando peruca mesmo depois de passar pela transição capital.

Não é porque eu assumo meus cachos que vou deixar de usar lace, jamais. Eu amo mudar, ter essa liberdade de mudar meu cabelo, o que quero, quando quero. Quando eu estava na transição, eu era refém dela, mas agora não. Eu mudo quando tenho vontade, quando dá”, explicou.

Em seguida, ela mostra a cantora deitada na cama e a elogia: “Chama essa visão que estou tendo aqui quando entro no meu quarto: que mulher é essa que o Senhor me deu, Meu Deus? Vidinha, como você está linda com esse cabelo“, falou.

Brunna Gonçalves