Publicidade
Renata Fan - Crédito: Reprodução / Instagram
Renata Fan – Crédito: Reprodução / Instagram

De férias, Renata Fan ostenta sua boa forma em fotos sem filtro e destaca sua autoestima: ‘Passei a me aceitar com o que tenho e sou’

A apresentadora Renata Fan elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar novas fotos de biquíni durante suas férias de início de ano. Ela apareceu só de biquíni neon na janela de um hotel e revelou sua ótima forma física.

Publicidade

Na legenda, a estrela destacou a sua autoestima ao aceitar o seu corpo do jeito que ele é. “Quem diria que aos 44 anos me encontraria e me atreveria a postar fotos de biquíni sem filtro?! Amo filtros, especialmente os que corrigem manchas, cores e acnes! E vou usar sempre que quiser e curte quem quiser! Sem bronquinhas ou sermões dos fiscais do Instagram que criticam sem limites como se não tivessem defeitos! Não são fotos ousadas, mas me sinto bem nelas. Na metade final de 2021 malhei, priorizei minha saúde e passei a me aceitar com o que tenho e sou. Não quero me comparar, ser melhor ou pior, faço o que me satisfaz!“, disse ela. 

Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde, da Izabel Goulart ou da Cantora Iza, que brincam de ser deusas! Mas, dá pra ter auto estima mesmo assim, rsrs! Fui Miss Brasil há 23 anos, estética será uma eterna cobrança, apresento o mesmo programa em Tv e no mesmo lugar há quase 15 anos e quebrei barreiras pesadas! A cada dia me sinto melhor, energizada e feliz! Mais humana, menos possessiva, mais confiante e sabendo que vou acertar e errar, sempre me reerguendo e desajeitadamente dançarei com meu corpo, minhas palavras, atitudes, e meus gestos e valores“, escreveu.

“Hoje, aqui, após dois anos sem férias, só penso em sol, mar e agradecer! Paz de espírito, prazer em conhecê-la finalmente! Vamos seguir juntas? Para quem leu tudo o que escrevi, não prometo ausências de recaídas na disciplina, mas, sei que rapidamente farei o retorno! E assim, que venha um excepcional e produtivo 2022, estou na rota perfeita”, finalizou.