Publicidade

Relembre o grande amor de Nicette Bruno com Paulo Goulart

Nicette Bruno viveu uma história de amor de mais de 60 anos com o ator Paulo Goulart. Relembre como eles se conheceram

Paulo Goulart e Nicette Bruno
Paulo Goulart e Nicette Bruno – Crédito: Arquivo Caras

A atriz Nicette Bruno faleceu neste domingo, 20/12, aos 87 anos de idade, mas teve a chance de viver um grande amor em sua vida. Por cerca de 60 anos de sua vida, ela viveu uma história de amor com Paulo Goulart. Os dois se conheceram em uma peça de teatro e não se desgrudaram mais.

Publicidade

O casamento aconteceu cerca de dois anos após o primeiro encontro e eles tiveram três filhos, Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno.

Logo após a morte de Paulo em 2014 – vítima de um câncer -, Nicette deu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, para relembrar do marido e contou como eles se apaixonaram.

“Eu só comecei a olhar para ele com algum interesse para um namoro depois da estreia. Porque Abelardo Figueiredo, e que secretariava a companhia, disse: ‘Olha Nicette, vai ter namoro na companhia’. E eu digo: ‘É mesmo? De quem?’. ‘Da mocinha com o galã. Sim, o Paulo está apaixonado por você’. E aí eu comecei a olhar para ele com outros olhos”, contou na entrevista.

Ela ainda se derreteu ao falar sobre o jeito do marido, que era muito cavalheiro. “Muito, meu Deus, com todos. Comigo em especial. Ele fazia as coisas, assim, que eu não esperava. Ele, às vezes, chegava com uma flor, deixava bilhetinhos para mim. Ele era um homem muito especial, mesmo. Porque ele estava sempre com uma palavra amiga, ele estava sempre com uma lição a transmitir”, afirmou, na época.

Publicidade