Publicidade
Regina Casé celebra vacinação da filha. Foto> Reprodução/Instagram
Regina Casé celebra vacinação da filha. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 31 anos, Benedita faz parte do grupo prioritário de pessoa com deficiência 

Regina Casé comemorou nas redes sociais a vacinação da filha, Benedita. Então, no início da tarde desta quarta-feira, 26/05,  a atriz celebrou a conquista e aproveitou para ressaltar a importância da vacina contra a covid-19.

Publicidade

“Muito feliz que minha filha vacinou. Era o que eu queria para todos! Ela teve prioridade porque é uma PCD (Pessoa Com Deficiência). Ela me contou que poucas pessoas nessa condição estão indo se vacinar. Se você tem alguma deficiência, busque seu laudo e vá se vacinar”, destacou.

Ainda mais, é importante ressaltar que Benedita faz parte do grupo prioritário por ser portadora de deficiência auditiva. 

Além disso, a atriz ressaltou a importância de acompanhar o calendário de vacinação. “Lembrando que a Bê se vacinou no Rio! Fique sempre atento(a) ao calendário do seu estado e não deixe de se vacinar quando tiver a primeira oportunidade!”, assim escreveu. 

Por fim, vale lembrar que  Regina Casé também já recebeu a vacina contra a covid-19. Assim, a atriz foi vacinada no final de março e também compartilhou a notícia aos seguidores.  “É impossível não se emocionar… Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte”, contou.

Publicidade