Publicidade
Regiane Alves e Regina Duarte - Crédito: Reprodução / Instagram
Regiane Alves e Regina Duarte – Crédito: Reprodução / Instagram

Regiane Alves fala sobre a avó dos seus filhos, Regina Duarte, e dispara: ‘A gente não fala de política’

Com opiniões políticas contrárias, a atriz Regiane Alves confidenciou que evita abortar esse assunto com a ex-sogra, a atriz Regina Duarte – que é mãe de João Gomez, seu ex-marido e pai dos seus filhos. Ela contou que mantém uma boa relação ex-sogra após a separação.

Publicidade

Eu tenho uma relação muito boa com a Regina. A gente sempre teve uma relação de respeito. Só que a gente não fala de política. Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó eu preciso proteger para os meus filhos. Eu acho o seguinte. Os meus filhos um dia vão estudar. Eles vão saber e aí que façam a opinião deles“, afirmou em uma entrevista para Bruno Coimbra no YouTube.

Inclusive, Regiane Alves relembrou quando Regina Duarte assumiu um cargo no governo. “Eu não acho que as ideias dela eram péssimas, ruins, nada disso. Eu acho só que teve uma inocência de acreditar que ali poderia ter a oportunidade de mostrar alguma coisa, sendo que é um cara que não acredita na cultura. No final, foi um pouco triste. No dia da entrevista, as pessoas me ligando (…) Eu não tive assim esse momento de ligar, de perguntar. Não. Eu tive que respeitar e colocar os meus filhos num lugar de proteção. E eu sempre tive uma relação muito boa com ela, de carinho. Ela sempre me ajudou muito. Então, eu acho que ela me admira, eu admiro muito ela como atriz também. Eu acho que é melhor a gente ter esse lugar. Não quero mexer nisso“, contou.

Hoje em dia, Regiane Alves pode ser vista como a personagem Cris na reprise da novela A Vida da Gente, da Globo.

Publicidade