Publicidade
Duda Reis
Duda Reis – Crédito: Reprodução / Instagram

Duda Reis refletiu sobre a vida de solteira, após relacionamento conturbado com Nego do Borel e término com Bruno Rudge

Nesta terça-feira, 19/10, Duda Reis participou de uma entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera e entregou detalhes sobre sua vida amorosa. Isso porque, após um relacionamento conturbado com Nego do Borel e o término com Bruno Rudge, a influenciadora parece estar aproveitando para valer a vida de solteira.

Publicidade

Assim, a recém-solteira confessou que não pretende assumir um novo romance tão cedo. “Estou solteira e beijando muito. (…) Às vezes invisível, às vezes super ‘on’, depende do dia e do meu humor”, explicou ao ser questionada sobre seu status atual.

Eu não sei, eui sou muito de fases. No momento, prefiro estar solteira. Estou curtindo essa fase. Só tenho 20 anos e tem momentos que eu esqueço, eu tenho a sensação que eu tenho uns 30 e poucos anos”.

E ela continuou: “Eu acho que tudo acontece no tempo certo e que, de fato, tem que acontecer. Mas hoje eu quero viver em um momento meu, total. Sem pressão, eu só quero curtir os meus 20 anos”.

Duda Reis, que vive uma amizade colorida com João Guilherme, ainda entregou que nunca beijou mais de uma pessoa no mesmo dia: “Nem no Carnaval, eu nunca curti um Carnaval solteira! Esse vai ser meu primeiro”, afirmou.

Publicidade

E apesar de um romance não ser sua prioridade no momento, ela não descarta que poderá mudar de ideia: “Não sei se eu namoraria, no momento eu falo agora que não, não gostaria de namorar, mas a gente não sabe o dia de amanhã, vai que acontece um encontro de almas com alguém na vida, uma coisa louca”, completou.