Publicidade

Raul Gazolla revela que já levou ‘fora’ de Juliana Paes

O ator Raul Gazolla revelou aos fãs que já tentou ficar com a atriz Juliana Paes, mas levou ‘fora’ durante as gravações de ‘O Clone’

Raul Gazolla
Raul Gazolla e Juliana Paes – Crédito: Reprodução / Youtube – Instagram

Raul Gazolla surpreendeu os fãs ao revelar que já tentou ficar com a atriz Juliana Paes no passado. Isso porque a tentativa de viver um affair com a atriz ocorreu durante as gravações da novela O Clone, que está reprisando na Globo, mas levou um fora da musa na época.

Publicidade

Nesse sentido, o ator contou a história em sua participação ao podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro.

“Você beijou Juliana Paes?”, perguntou o apresentador. “Essa foi técnica. Eu tenho um carinho por ela”, respondeu o artista.

++Raul Gazolla revela que passou por quatro infartos e relembra morte trágica da esposa, Daniella Perez

Na sequência, então, Gazolla contou como foi receber o “não” da atriz. “Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes… A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, e a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. E ela dizia assim: ‘eu adoro vocês, mas não…’. Eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘para, Gazolla’. Aí, um dia, ela falou assim: ‘está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém…’. Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar para ninguém?”, contou ele, aos risos.

Publicidade

Em seguida, confira o podcast no Youtube: