Publicidade
Projota e Tâmara
Projota e Tâmara | Foto: reprodução/instagram

Projota será pai. O anúncio feito em primeira mão nas redes sociais do rapper surpreendeu seus seguidores. Casado desde maio com a digital influencer Tâmara Contro, o casal terá uma menina e o nome já foi decidido: Marieva

Publicidade

O músico fez um longo pronunciamento sobre essa nova fase de sua vida. Veja na íntegra:

“Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você…
Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa.
Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei.
Eu só torço pra que você se pareça com ela. Sao tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. 
A gente cai na risada, visitando sites de nomes de bebês, pesquisando decoração pro seu quartinho, e atentos toda semana pra saber agora qual fruta ou legume que você é. O aplicativo diz que agora você é uma pera, eu prefiro melancias, então trata de crescer logo.
Sei que você já me escuta. E será que você gosta da minha voz?
O mais importante é estar preparado para te ensinar a ter voz. E torço pra que sua voz tenha poder, que seus sonhos sejam honestos, que seus medos sejam reais mas que sua coragem prevaleça.
Minha tarefa é ser um verdadeiro companheiro pra sua mãe, juro que tenho feito tudo pra que essa experiência seja especial pra ela. Ela vem provando o quão incrível ela é, enfrentando essas dores nas costas, e eu a admiro mesmo que às vezes eu tome uma patadinha de leve (rs). Brincadeiras à parte, a gente tá aprendendo juntos, e a parte mais difícil fica toda com ela, então esse é o momento de ser o cara que eu sempre quis ser.
E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você?
A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva”.

A futura mamãe também se pronunciou nas redes sociais:

“Eternizamos nosso amor. Hoje venho compartilhar com vocês a notícia mais importante das nossas vidas, seremos pais. Confesso que da um frio na espinha pensar em como vai ser essa jornada, se seremos capazes e o suficiente na criação dela, sim, é uma menina e isso me deixa mais aflita ainda, sei que o mundo não está preparado pra ela, mas eu luto diariamente pra que ele mude, e fico feliz em saber que em breve terei mais uma companheira nessa luta, minha Marieva. Ficamos aqui em uma guerra maluca, escolhendo como será seus olhos, nariz e boca. Mesmo sabendo que não decidiremos nadaaa em relação a isso, mas é tão bom sonhar com você, tentar te imaginar, brincar com o incerto. A realidade é que estamos bestas a sua espera, insuportavelmente felizes. Agradecimento super especial ao papai, que está ao meu lado sorrindo mesmo eu me tornando a rainha da patada, me segurando quando a pressão cai, cuidando da minha azia e fazendo massagem pra aliviar a dor nas costas. Ele tem se esforçado muito pra tentar ser o melhor pai de todos, mal sabe ele que nem precisava de esforços, ele é o cara mais incrível que eu conheço e não tinha dúvida alguma que seria ele o pai dos meus filhos. Obrigada Deus, eu sou a mulher mais feliz do mundo. “

Publicidade