Publicidade
Raissa Barbosa - Crédito: Reprodução / Instagram
Raissa Barbosa – Crédito: Reprodução / Instagram

Após ser levada para o hospital de madrugada, Raissa Barbosa ficará longe das redes sociais para cuidar de sua saúde

A ex-A Fazenda e influencer Raissa Barbosa vai passar alguns dias longe das redes sociais para cuidar de sua saúde mental e física. Na madrugada desta terça-feira, 15/06, ela foi levada para o hospital após ter uma crise de ansiedade. Após receber alta, a artista decidiu se afastar da internet e a decisão foi anunciada por sua equipe.

Publicidade

“Na madrugada de hoje, dia 15 de junho, a modelo Raissa Barbosa foi acometida de uma crise de ansiedade muito forte e precisou ser atendida pela equipe de plantão do hospital Nove de Julho em São Paulo. Seu empresário Danilo Faro e seus amigos Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes”, informaram.

Logo depois, eles completaram sobre a decisão da artista. “Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e, em breve, retornará aos seus trabalhos normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada”, escreveram, por fim.

Publicidade