Publicidade
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann aconselha fã após ser questionada sobre o seu recente término com Daniel Caon

A influencer Rafa Kalimann refletiu sobre o término de um namoro após ser questionada por uma fã. Isto porque uma seguidora pediu um conselho para superar o rompimento com seu namorado (a).

Publicidade

Também terminei agora meu namoro. Estou mal, não entendo por que não dá certo. Como lidar?“, perguntou. Assim, Rafa respondeu: “Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-los. Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina e confortos”, começou.

Em seguida, a ex-BBB Rafa Kalimann completou ao falar sobre as dificuldades de um fim de namoro: “É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes. Se coloque em primeiro lugar procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso se descobrir, viver novas experiências e conhecer novos lugares”, aconselhou.

Faça uma listinha de coisas que você já gostava de fazer e do que tem vontade de viver pela primeira vez. Toda mudança tem um lado bom. Desejo de coração que encontre o seu“, ressaltou Rafa, por fim.

Vale lembrar que Rafa Kalimann terminou o seu namoro com o compositor Daniel Caon no início de julho. Assim, após boatos, o rapaz esclareceu os rumores sobre o motivo do término com a artista.

Publicidade

“O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?”, disparou. Logo depois, completou: “Só para atualizar, quem terminou não fui eu e sim a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”, falou, por fim.

Rafa Kalimann faz reflexão sobre fim de namoro

Rafa Kalimann volta a ser morena e exibe novo visual

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann está com novo visual! Assim, na última semana, ela agitou as redes sociais ao exibir o resultado de sua mudança no visual. Veja as fotos aqui.

A artista tingiu os fios de castanho e abandonou as mechas loiras. “A Rafa morena voltou!”, disse ela. Em seguida, completou: “Estou totalmente apaixonada pelo meu cabelo. Amei o resultado”, escreveu, por fim.

Publicidade