Publicidade

Rafa Kalimann fala de mudanças na rotina durante quarentena: ”Hoje tenho maior qualidade de vida”

Influencer revela como foi sair do confinamento do BBB para entrar em outro devido a pandemia de covid-19

Rafa Kalimann fala sobre quarentena. Créditos: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao portal Gshow, Rafa Kalimann deu detalhes de como está sendo o seu período de quarentena. Sem poder sair de casa por conta do isolamento social, a ex-bbb conta que está sendo um momento de muito aprendizado.

Publicidade

Para a influencer, a quarentena está servindo para passar mais tempo ao lado da família e longe da internet. “Aprender a lidar com tudo isso tem sido um choque de realidade. Tenho usado esses dias da quarentena para me desconectar um pouco do celular e da internet. Criei novos hábitos e uma nova rotina. Tento ver o lado positivo e focar nos aprendizados”.

Saindo do confinamento do Big Brother Brasil 20 e entrando em outro devido a pandemia do novo coronavírus, a musa ressalta a importância de valorizar os dias ao lado das pessoas que ama. “Todo esse tempo que passei com a minha família foi importante demais e essa mudança tem feito muito bem.” 

Com a nova rotina de trabalho em casa, Rafa conta que passou a ser a cuidar mais da própria saúde. “Hoje tenho maior qualidade de vida e quero levar isso para sempre. Vi como é relevante ter um horário para trabalhar e depois das 8 horas da noite não costumo mais pegar o telefone. Quero curtir e aproveitar com as pessoas que estão ao meu lado”, confessou.

A segunda colocada do BBB 20 e mais nova contratada da TV Globo afirmou que se sente realizada com sua carreira e crescimento pessoal: “É inevitável o aprendizado neste momento de tanta transformação. Acho importante a gente estar aberto para melhorar e evoluir. E quando nossas rotinas voltarem ao normal que a gente dê destaque ao amor e a tranquilidade. Eu estava vivendo de forma acelerada, no automático e sem prestar a atenção nos detalhes das coisas simples”, finalizou.

Publicidade