Publicidade
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann surge com modelito cavadíssimo em dia na praia e quase mostra demais

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann impressionou os fãs mais uma vez ao ostentar seu corpão na web. Desta vez, a musa apareceu deslumbrante no último sábado, 17/07, ao curtir o dia na praia.

Publicidade

Assim, na imagem, Rafa surgiu de biquíni cavado enquanto renovava o bronzeado na areia da praia.

Em seguida, os internautas se encantaram com o corpão de Rafa Kalimann e lotaram os comentários de elogios. “É o poder“, declarou uma. “Eu passo mal com sua beleza“, brincou uma admiradora. “Muito maravilhosa”, disparou mais uma, por fim.

Rafa Kalimann exibe seu corpão ao usar biquíni fio-dental
Rafa Kalimann exibe seu corpão ao usar biquíni fio-dental. Reprodução/ Instagram

Daniel Caon abre o jogo sobre fim do namoro com Rafa Kalimann

Recentemente, o compositor Daniel Caon se pronunciou sobre o fim do namoro com Rafa Kalimann. Nos stories do Instagram, ele decidiu esclarecer os rumores que surgiram nas redes sociais.

“Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, até porque diz respeito a mim e a Rafa. Mas não vai ter jeito, vou ter que falar”, começou.

Publicidade

Em seguida, Daniel completou: “Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei para que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo um monte de mentira”.

Assim, Daniel Caon acabou com os boatos sobre o suposto motivo da separação: “O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?”, questionou.  Logo depois, ele disse que Rafa que colocar um ponto final no relacionamento. “Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”, disse, por fim.

Publicidade