Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rafa Kalimann desabafa sobre morte da avó: ”Tinha tanta coisa pra te contar”

A ex-BBB publicou um texto emocionante para falar sobre a saudades que sente da avó

Rafa Kalimann fala sobre a morte da avó. Créditos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes nesta quarta-feira, 25/11, para falar sobre a morte da avó, que aconteceu há um ano. A influencer emocionou os seguidores ao publicar um vídeo ao lado da integrante de sua família.

“1 ano sem a senhora. Tinha tanta coisa pra te contar vó, te dizer que nossa vida mudou tanto, que eu to realizando o que a senhora sonhou junto, que iria me ver na tv fazendo o que me ensinou, que sentiria orgulho dos seus netos, que a Soso tá quase falando de tudo, que arrumamos mais cachorros e estamos de casa nova, mas que nossa humanidade está diferente e a gente tem lutado ainda mais pela vida, pra se manter de pé, queria te contar dos meus novos planos”, escreveu ela na legenda.

A namorada de Caon lamentou não ter tido mais tempo ao lado da amada para viverem mais momentos especiais juntas: “Queria que a senhora realmente chegasse aos 100 anos ‘sadia’, que estivesse com a gente agora brigando se eu faço uma nova tatuagem ou se demorasse te ver, queria sentir seu cheiro, sua mão”.

“Mas sei que onde estiver posso ter sua benção. Então ‘a benção’ vó, nos dê força aqui, força que veio da senhora, meu anjo”, completou Kalimann.

Rafa Kalimann fala sobre morte da avó. Créditos: Reprodução/Instagram