Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rafa Kalimann abre o jogo sobre reconciliação: “Cada uma lutando dignamente pelo seu espaço”

A influencer falou sobre troca de mensagens que proporcionou a reconciliação com Boca Rosa

Rafa Kalimann fala sobre Bianca Andrade. Créditos: Reprodução/Instagram

A paz foi selada! Em entrevista ao jornal Extra, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre sua reconciliação com Bianca Andrade. Para quem não lembra, as duas tiveram uma série de desavenças durante a participação no Big Brother Brasil 20.

Meses após o fim do programa, Rafa conta que conversou com Boca Rosa sobre os desentendimentos. “Sobre as tretas do programa, já eram. Aqui fora, eu torço por todas as meninas. Todas são batalhadoras e merecedoras. A própria Bianca me mandou mensagem esses dias e eu respondi que eu torço por ela, que estou feliz por ela ter voltado para o YouTube”, revelou.

“Acho que o canal combina muito com a Bianca. Está tudo na paz entre a gente. Cada uma lutando dignamente pelo seu espaço”, garantiu ela.

Durante a conversa, a vice campeã do reality defendeu defendeu o trabalho das influenciadoras nas redes sociais: “As influenciadoras são mais do que necessárias. Elas levam ao público mais do que informação. Elas apresentam seus estilos de vida, inspiração e incentivo para você ter uma vida mais saudável, divertida e leve. Muitas de nós leva o trabalho a sério para, além de conquistar o respeito do público, ter a confiança das marcas que representamos”, completou.