Publicidade

Que lindo! Flávia Viana e Marcelo Zangrandi emocionam ao mostrar bastidores do parto de Gabriel

Em vídeo especial, o casal mostrou um pouco do pré e pós parto do primeiro filho juntos: ‘Te amamos infinito’

Que lindo! Flávia Viana e Marcelo Zangrandi emocionam ao mostrar bastidores do parto de Gabriel. Crédito: Reprodução/Instagram

Flávia Viana é mamãe novamente e decidiu usar suas redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores do parto do primeiro filho com Marcelo Zangrandi.

Publicidade

Isso porque, o pequeno Gabriel veio ao mundo na última quarta-feira, 16/09, após muita espera.

No Instagram, ambos publicaram um vídeo especial com diversos momentos do pré e pós parto. Nas imagens ainda é possível ainda ver o trajeto de Flávia ao hospital e os primeiros registros do recém-nascido.

Eu achei que já tivesse sentido todos os tipos de emoções na minha vida! Mas igual a essa hora eu tenho certeza que foi a primeira vez, filmei desde o susto na madrugada até a chegada do Gabriel Viana Zangrandi! Filmei e editei do meu celular na correria, por isso está bem básico. Mas quero muito dividir um pouco desse momento tão especial para nós com vocês”, escreveu Marcelo na legenda da publicação.

Por outro lado, a mamãe emocionou: “Menino apressado esse Gabriel, com 36 semanas, 2.630kg, 47 cm e CHEIO DE VIDA! Como Deus é PERFEITO”, disse a atriz em suas redes sociais. “Seja bem vindo GABS! Te amamos infinito! Nossa história está sendo colorida por Deus e ele nos trouxe você”, completou ela. 

Publicidade

Além do pequeno Gabriel, Flávia Viana é mãe de Sabrina, de 17 anos.