Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Pyong Lee pede desculpas para Leo Dias após confusão

Leo Dias rebate crítica de Pyong Lee e o hipnólogo volta atrás em sua declaração

Pyong Lee
Pyong Lee | Foto: Globo/Victor Pollak

O colunista Leo Dias e o hipnólogo Pyong Lee protagonizaram uma polêmica nas redes sociais nesta semana. Os dois trocaram farpas por causa de uma confusão do passado, mas, no final, fizeram as pazes.

No Twitter, Pyong fez uma acusação contra o jornalista sobre a época em que estava confinado no BBB20. Por sua vez, Leo Dias rebateu as críticas e afirmou que iria procurar a justiça. Para encerrar o assunto, Pyong voltou atrás e admitiu que errou com o colunista.

Entenda o que aconteceu:

Tudo começou quando Bianca Andrade contou que ficou magoada quando sua gravidez foi anunciada por Leo Dias em sua coluna antes que ela tivesse revelado a novidade. Então, Pyong aproveitou o assunto e acusou o jornalista de ter ameaçado sua esposa, Sammy, após o nascimento de Jake. “Para vocês saberem, Leo Dias ameaçou minha mulher Sammy logo após o nascimento do Jake. Dizendo que se não desse uma informação exclusiva, ele me destruía. O que esperar desse ser humano”, afirmou no Twitter.

Ao ver a mensagem de Pyong, Leo Dias se defendeu e rebateu as críticas. “Esta mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee, que publicou nesta rede social inverdade sobre a minha pessoa. Eu jamais ameacei ninguém, muito menos sua mulher. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vocês fraudaram sorteios no Instagram. Lembra? Agora, em vez de mentir ou me tratar como vilão, surgiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua mulher. Não procure culpados. Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim”, escreveu ele.

Algumas horas depois, Pyong Lee voltou ao Twitter para pedir desculpas. Ele contou que conversou com Sammy e retirou sua acusação contra Leo Dias. “Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa, Leo Dias”, comentou.

Por fim, Leo Dias aceitou a mensagem de Pyong. “Desculpas aceitas, vida que segue. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigado”, declarou.