Publicidade

Pyong Lee explode fofurômetro ao compartilhar filho fazendo birra por colo: “Malandro esse bebê”

O ex-brother usou suas redes sociais para compartilhar um momento divertido com primogênito, que já sabe como conseguir o que quer do papai

Pyong Lee explode fofurômetro ao compartilhar filho fazendo birra: “Malandro esse bebê”. Crédito: Reprodução/Insatgram

O colo do papai Pyong Lee parece agradar bastante o pequeno Jake. Na última quarta-feira, 03/06, o ex-BBB compartilhou nas redes sociais, um vídeo do herdeiro, de apenas 3 meses, e encantou os seguidores.

Publicidade

Isso porque, em seu perfil do Instagram, o hipnólogo mostrou um momento em que o primogênito, fruto do casamento com Sammy Lee, faz birra para ficar no colo do pai.

Nas imagens, Pyong aparece com o bebê nos braços, mas ao tentar colocá-lo no berço, o pequeno abre o bocão e chora para o youtuber. Entretanto, o hipnólogo descobriu que o choro parava quando o pequeno era pego no colo novamente.

“O Jake está espertinho… olha que malandro esse bebê, já entendeu como conseguir o que quer”, escreveu o ex-brother na legenda.

Nos comentários, os seguidores de Pyong brincaram com a situação: “Bota moral Jaquinho!”, escreveu o apresentador Tom Cavalcante. “Que bebê mais gostoso! Te dominou! Vai acostumando! Só vai aumentar o peso!”, analisou uma seguidora. “É muita fofura!”, se derreteu outra.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CA_T9nqJ0y7/