Publicidade

Pyong Lee diverte web ao mostrar festa temática do filho: ‘Na próxima eu escolho as fantasias’

Fantasia do hipnólogo rouba a cena e arranca risadas dos seguidores

Pyong, Sammy e Jake. Reprodução/ Instagram

Pyong Lee e Sammy Lee comemoraram neste último domingo, 16/08, os seis meses de Jake! Para celebrar, o pequeno ganhou uma linda festa temática do filme “Monstros S.A” e a família entrou no clima da trama. A influencer surgiu com a fantasia da personagem Sulley e o ex-BBB se vestiu da menininha Boo, arrancando risadas. 

Publicidade

“Feliz 6 meses filho, por você eu deixo sua mãe escolher minha fantasia. Não acreditava quando os pais falavam que o tempo passava voando… você já fez meio ano de vida!!! Obrigado por tudo que você é pra nós. Obrigado Deus por esse filho perfeito e essa família maravilhosa. Obs: Sammy, na próxima eu escolho as fantasias”, escreveu Pyong na legenda. 

A mamãe de Jake também fez questão de registrar esse momento em suas redes sociais. “Hoje eu acordei e meus olhos encheram de lágrimas. Eu nem acredito que já se passaram 6 meses. 6 meses. Você aprendeu e evoluiu tanto nesse tempo, que incrível ser mãe! Parabéns filho, te amo muito!”, disse Sammy.

Recentemente, Jake deu um grande susto no casal. O bebê sofreu um acidente doméstico, e teve que ser levado direto ao hospital. Nas redes sociais, a esposa do ex-BBB relatou os detalhes sobre o ocorrido.


Publicidade