Publicidade

Pugliesi quebra isolamento social, dá festa e causa revolta na internet

Entre as convidadas estava Mari Gonzalez, ex-BBB e melhor amiga da musa fitness. Mais tarde, Gabriela publicou um vídeo de desculpas nas redes sociais

Pugliesi quebra isolamento social, dá festa e causa revolta na internet. Créditos: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi causou um alvoroço na web na madrugada desse domingo, 26/04. Tudo porque apesar de já ter sentido na pele como é estar com coronavírus, a musa fitness furou o isolamento social e organizou uma festa.

Publicidade

Em seu apartamento, em São Paulo, Pugliesi chegou a postar algumas fotos, mas apagou em seguida. Na web os internautas se revoltaram com a ação da influenciadora.

A festa teria sido uma comemoração pelo reencontro com a ex-BBB Mari Gonzalez. No entanto, além da ex-sister, a festa teve presença marcada pela Mariana Saad, Bárbara Brunca, Jonas, Erasmo e outros amigos próximos.

“Péssimo exemplo da Mariana participando de festa na casa da Pugliesi, que já teve Covid, e desrespeitando o isolamento. Num momento em que o Brasil sofre, de várias maneiras, não precisamos de mais maus exemplos e ainda com depoimentos de bebedeira no Instagram”, escreveu um usuário.

Na tarde deste domingo, 26/04, Gabriela publicou um vídeo no Instagram se mostrando arrependida e pedindo desculpas aos seguidores.

Publicidade

“Só estou fazendo este vídeo para pedir desculpas do fundo do meu coração. Ontem fiz juntei meia dúzia de amigos aqui em casa. A gente pediu comida, bebeu, me passei, postei e falei besteira”, disse no vídeo.

“Estou extremamente arrependida, mal comigo mesma. Fui irresponsável e imatura”, declarou.

Gabriela contraiu o Covid-19 após ir em festa de casamento de sua irmã, assim como vários convidados, como a cantora Preta Gil e Fernanda Paes Leme.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B_cyBuTBqL_/
https://twitter.com/AliancaPelaDem/status/1254399851611250688