Publicidade
Projota reencontra Arthur Picoli e apresenta a filha, Marieva. Foto: Reprodução/Instagram
Projota reencontra Arthur Picoli e apresenta a filha, Marieva. Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, os participantes do Big Brother Brasil 21 celebraram o reencontro e deixaram os fãs eufóricos

Projota, cantor e participante do BBB21, encantou a web ao compartilhar o encontro da filha, Marieva, com o amigo Arthur Picoli. Assim, nesta terça-feira, 29/06, a esperada reunião entre a família do rapper e o crossfiteiro aconteceu e nas redes sociais foi comemorara.

Publicidade

Então, nas imagens publicadas o brother aparece ao lado da herdeira de Projota e de Tamy Contro, esposa do cantor. Além disso, na legenda ele celebrou.

“Hoje foi dia de receber esse grande amigo em casa! Finalmente aconteceu o encontro de Arthur e Marieva e foi tudo bom demais! Obrigado pela visita irmão, nossa casa sempre estará aberta pra você! Parte da família. #Prothur do BBB pra vida!”, assim escreveu Projota.

Ainda mais, no perfil pessoal, Arthur também compartilhou o encontro e destacou: “Sem dúvidas, muito amor por vocês. Dia de matar a saudade dessa família linda e conhecer minha irmã mais nova, Marieva. Obrigado pelo dia, família!! Então, como sempre, com muito carinho e conversa boa”.

Por fim, vale destacar que durante a participação no Big Brother Brasil 21, os amigos firmaram uma parceria e juntos faziam boa parte das provas, além de sempre estarem juntos nas festas e no dia-a-dia do reality.

Publicidade

Publicidade