Publicidade
Roberto Carlos
Roberto Carlos | Foto: Divulgação

Após Las Vegas e Israel, o Projeto Emoções Internacional desembarca em Cancun, tendo o mar caribenho como pano de fundo, entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020.

Publicidade

Os fãs de Roberto Carlos vão poder curtir um espetáculo intimista do cantor e se hospedar no Paradisus playa del Carmen, um dos mais luxuosos resorts da célebre Riviera Maya.

O resort que servirá de cenário para a terceira edição internacional do projeto, depois de Israel e Las Vegas, faz jus à grandiosidade do repertório do artista. O complexo do Paradisus Playa del Carmen é formado por dois grandes hotéis, localizados bem em frente ao mar de águas verde esmeralda e com inúmeras atrações para todas as idades.

No Brasil, além das tradicionais edições Em Alto Mar, o Projeto Emoções também encantou os fãs em terra firme. No ano passado, o Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (São Paulo), abriu os portões para o cantor e seus seguidores, que desfrutaram quatro dias e três noites mágicas, com direito a um show intimista. Já em 2017, a Bahia, com todos seus aromas e sabores, recebe o Projeto de braços abertos. No cenário exuberante da Praia do Forte, o complexo hoteleiro Iberostar proporcionou aos participantes dias tão memoráveis quanto as canções do anfitrião.

Agora, toda a emoção proporcionada por Roberto Carlos aporta em Cancun, numa combinação perfeita que renova mais uma vez a proposta do Projeto Emoções de inovar e surpreender a todos com uma nova experiência a cada ano.

Publicidade

Serviço

Datas: 8 a 12 de outubro 2020 (5 dias e 4 noites)

Preços: a partir de R$ 6.495 por pessoa (parcelas de até 12x iguais no cartão de crédito).

Publicidade

Sistema All Inclusive – alimentos e bebidas inclusos no pacote (passagens aéreas e translados não inclusos). Informações: (11) 3168-4904 / (11) 3078-3030 www.projetoemocoes.com.br