Publicidade
Preta Gil
Preta Gil. Reprodução/ Instagram

Preta Gil mostra foto da Lua de Mel com Rodrigo Godoy e encanta os seguidores

A cantora Preta Gil encantou os internautas ao compartilhar uma lembrança da sua viagem de Lua de Mel com Rodrigo Godoy.

Publicidade

Assim, na imagem, o casal aparece curtindo o dia no mar. “Ainda na vibe das bodas de açúcar, o tbt hoje é da nossa Lua de Mel em Maldivas, quando Maldivas nem era moda!!”, brincou Preta Gil legenda, por fim.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios: “Eu amo esse casal”, “Dois lindos”, “Ai que delícia”, “Esse lugar deve ser muito perfeito”, “Maravilhosos, amo”, “Meu sonho”, “Os melhores”.

Preta Gil relembra viagem com Rodrigo Godoy
Preta Gil relembra viagem com Rodrigo Godoy. Reprodução/ Instagram
Preta Gil celebra seis anos de união com o marido

Preta Gil usou as redes sociais para se declarar ao marido, Rodrigo Godoy. Isto porque o casal completou seis anos de casamento nesta quinta-feira, 13/05. Assim, em clima de romance, a cantora usou as redes sociais para compartilhar um registro da cerimônia e para se declarar ao marido.

Então, no texto, ela declarou o quanto está feliz e revelou que durante os anos de casados tiveram poucas brigas.

Publicidade

“12.05.2015 nosso dia, nosso casamento, nossa união abençoada por Deus! São 6 anos de muuuito amor, união, amizade, cumplicidade, poucas brigas, muitos desafios, muitas conquistas e a mesma paixão! Te amo Mozi”, declarou Preta Gil para Rodrigo Godoy.

Por fim, nos comentários, os amigos e os admiradores do casal não pouparam elogios e enviaram felicitações. “Parabéns pra esse casal lindo, você merecem”, declarou uma seguidora. “Lindos“, elogiou mais uma. “Muitas felicidades para vocês duas! Lindos”, disse outra.

Ainda mais, casada desde maio de 2015, a cantora sempre usa as redes sociais para se declarar a Rodrigo. No início do ano, a cantora compartilhou alguns registros da festa, apenas em família, que organizou para o marido.

Publicidade