Publicidade

Paulo André revela que sente ciúmes de Pedro Scooby com Cintia Dicker

Paulo André e Pedro Scooby continuam firme e forte com a amizade pós-BBB22, e o atleta contou situações inusitadas com a esposa do surfista

Paulo André e Pedro Scooby
Paulo André e Pedro Scooby e a esposa do surfista, Cintia Dicker – Crédito: Reprodução / Instagram

Os ex-BBBs Paulo André e Pedro Scooby ainda permanecem como grandes amigos mesmo após saírem do reality show Big Brother Brasil, edição 22. E, nesse sentido, o atleta olímpico revelou durante participação no podcast Podpah, que ele sente ciúmes até mesmo da esposa do surfista, Cintia Dicker.

Publicidade

Assim, de forma bem humorada, PA contou que se sente enciumado ao ver os dois juntos. “Ela chega perto dele e eu já fico todo: ‘ei!'”, brincou ele.

No entanto, apesar das brincadeiras, Scooby declarou que o vice-campeão do BBB22 possui uma ótima relação com a modelo. “Estou sentado com a Cintia e ele chega e senta no meio. E ela ama ele”.

Paulo André, por sua vez, se derreteu pela esposa do amigo. “A Cintia é muito maneira. Ela é demais, uma vibe muito maneira. E eu sou o padrinho do casamento do Scooby. Nunca vou me cansar disso”, contou ele.

Ainda no podcast, o surfista relembrou um episódio inusitado sobre a relação dos dois. Isso porque, em dado momento, Cintia Dicker precisou “pedir permissão” a Paulo André para poder ficar com o marido.

Publicidade

“Ontem a noite estava andando de mãos dadas com a Cintia e ele foi lá e separou. E ela falou: ‘Deixa ele ficar comigo hoje, por favor'”, disse Scooby aos risos.

Em seguida, confira um trecho do podcast PodPah com Paulo André e Pedro Scooby:

Publicidade