Publicidade
Paula Fernandes - Crédito: Reprodução / Instagram
Paula Fernandes – Crédito: Reprodução / Instagram

Paula Fernandes arrasa ao mostrar fotos com look mínimo e com o namorado em passeio de barco

A cantora Paula Fernandes aproveitou o final de semana para curtir um passeio tranquilo em Angra dos Reis. Acompanhada do namorado, Rony Cecconello, ela se divertiu em um passeio de barco no mar da região.

Publicidade

Nas fotos, a estrela mostrou seu corpo sequinho e curvilíneo ao usar apenas um biquíni azul para renovar o bronzeado.

Nos comentários, os fãs foram à loucura e fizeram vários elogios. “Que linda”, disse um seguidor. “Você é demais, perfeita”, comentou outro. “Você tem um corpo divino”, declarou mais um.

Recentemente, Paula Fernandes comoveu seus fãs ao relembrar a infância difícil. “Tempo de vida difícil, pobreza e necessidades. Fome jamais! Porque minha mãe sempre foi uma guerreira e não nos deixou faltar. Sonhos? Muitos! Eu não sabia aonde a minha escolha de ser artista me levaria, mas sei que a luta, a infância perdida, adolescência mal vivida, a minha dedicação, disciplina, foco, comprometimento e determinação, unidos às pessoas que me apoiaram pelo caminho, me deram tudo que tenho.”

Publicidade

Apesar dos momentos difíceis, Paula se mostrou grata e orgulhosa por ter conseguido superar todos os obstáculos na vida: “Gratidão por todos os momentos vividos… difíceis, mas cheios de aprendizado. Me fizeram ser a pessoa e a artista que sou hoje. Não sei aonde a vida vai me levar. Eu só sei que daqui há uns anos, terei o mesmo orgulho que sinto hoje por nunca ter desistido de todos os meus novos sonhos”, finalizou.