Publicidade
Paolla Oliveira desabafa sobre perda para a Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira desabafa sobre perda para a Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

Apaixonados, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira compartilham momento de intimidade

A atriz Paolla Oliveira deixou o público encantado ao compartilhar uma nova foto com o namorado, o cantor Diogo Nogueira. Desta vez, os dois surgiram agarradinhos em um momento de carinho em casa.

Publicidade

Entrelaçados”, disse na legenda.

++ Diogo Nogueira mostra foto de beijo no pescoço de Paolla

Elogios para ele

A atriz Paolla Oliveira deu uma entrevista para a revista Ela, do Jornal O Globo, e falou sobre seu namoro com o cantor Diogo Nogueira. Eles foram apresentados pelo cantor Mumuzinho e ela ficou encantada pela personalidade marcante do novo amor.

Publicidade

“Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba. Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, afirmou.