Publicidade

Pai de Duda Reis responde comentários de internautas e critica Nego do Borel: ‘Mal caráter’

‘Está usando a minha filha para tentar se reerguer’, diz pai de Duda Reis após responder comentários sobre Nego do Borel na web

Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros e Nego do Borel
Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros e Nego do Borel – Crédito: Reprodução / Instagram

O desentendimento entre a família de Duda Reis e seu namorado, Nego do Borel, parece que nunca terá um fim.

Publicidade

Através do Instagram, o pai da modelo, Luiz Fernando Barreiros respondeu alguns comentários de internautas que questionaram sobre seu ódio ao cantor.

“Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?”, desabafou.

“Os bastidores poucos conhecem! Está aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!”, continuou.

Um dos internautas comentaram que acha o cantor debochado, e Luiz respondeu: “Debochado é elogio! É um mal caráter mesmo! É burro!”, disse.

Publicidade

Por fim, o médico respondeu um seguidor e disse que o funkeiro está se aproveitando de sua filha para conseguir se reerguer na mídia.

“Ele destruiu a própria carreira e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não enxergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco”.

Confira:

Publicidade