Publicidade
Angélica - Crédito: Reprodução / Instagram
Angélica – Crédito: Reprodução / Instagram

Angélica atualiza os fãs sobre o estado de saúde do pai: ‘a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos’

A apresentadora Angélica contou para seus seguidores que seu pai, Francisco Ksyvickis, já está em casa após passar cerca de duas semanas internado. Ele sofreu um AVC isquêmico e foi levado às pressas para o hospital. Agora, ela tranquilizou todo mundo ao dizer que ele está se recuperando e também agradeceu pelo carinho.

Publicidade

“Oi gente! Passando por aqui dar notícias sobre o meu pai. Muita gente me perguntando. Eu sei que muita gente no Brasil inteiro, rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. E graças a Deus ele teve alta hospitalar. Claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com muitas dificuldades, mas com muitas vitórias também, diárias. E eu estou muito grata por todo carinho, por todo amor, por todas orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. Um momento diferente, né? Onde realmente ele vai ter todo apoio, todo carinho, todo amor, que eu acho que isso que ajuda muito. Nos casos como o dele, ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar um monte de coisa. Mas a gente está aqui apoiando e tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso”, afirmou. 

Assim, Angélica contou sobre a fé de sua família para que o pai se recuperasse. “Bom toda essa gratidão é porque a vida é assim. Ela coloca às vezes pra gente uns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. Sem união, a gente não consegue nada. Então é isso. A gente vence sempre juntos, né? Obrigado a todos vocês. Só mais uma coisinha, nunca percam a fé. Porque a fé realmente ajuda muito nessas horas, ela move montanhas. Como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos. Muita fé!“, declarou. 

Publicidade