Publicidade
Otávio Mesquita assume namoro
Otávio Mesquita assume namoro – Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 62 anos, Otávio Mesquita posou abraçado com a nova namorada durante jantar à luz de velas

Nesta quarta-feira, 28/07, o apresentador Otávio Mesquita assumiu um novo relacionamento.

Publicidade

No Instagram, o jornalista publicou uma foto abraçado com Ana Paula Ruas enquanto aproveitavam um jantar à luz de velas. O encontro aconteceu no restaurante do chef Erick Jacquin, que é um dos jurados do MasterChef Brasil.

Então, ele escreveu na legenda: “Jantar delicioso com novas emoções! Noite incrível”.

++ Otávio Mesquita revela que já levou fora de Sônia Abrão

Rapidamente os internautas passaram a comemorar, mas o ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa preferiu tirar sua dúvida: “Que isso? Entrou para a família Ruas?” Assim, o apresentador confirmou o namoro: “Isso! Ela é demais”, disse aos risos.

Publicidade

Enquanto isso, outros amigos de Otávio parabenizaram o novo casal: “Seja feliz, Mesky! Você é um homem com um coração de ouro! Sorte de quem conquistá-lo”, comentou Marcos Mion. “Yeh yeh”, festejou Serginho Mallandro, por fim.

Vale lembrar que Otávio Mesquita se separou de Melissa Wilman em abril de 2020, após um casamento de quase 12 anos. No entanto, apesar do término, o apresentador continuava morando na mesma casa que a ex-mulher por causa do período de isolamento social.

Além disso, ele confessou recentemente que a decisão do casal foi amigável: “Estou evitando falar, mas é fato. Somos amigos, foi sem brigas, sem motivos!“, disse na ocasião.

Publicidade