Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

O último episódio inédito do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum foi ao ar no dia 27 de dezembro de 1997. Após mais de 20 anos, Cynthia Rachel voltou a encarnar a sua personagem, Biba, para um vídeo no Tik Tok e divertiu seus fãs. No entanto, todo mundo quer saber: como será a vida dos atores que deram a vida aos personagens Biba, Pedro e Zequinha atualmente?

Publicidade

Bom, Cynthia continua no meio artístico. Ela se tornou diretora de dublagem e também tem um canal no YouTube. Além disso, ela é presença frequente no Instagram e sempre mostra o seu dia a dia. Inclusive, a atriz vive em Buenos Aires, na Argentina, com o marido, Gastón Maroano, e o filho, Joaquin, de apenas dois anos.

Enquanto isso, Luciano Amaral, que deu vida ao Pedro – e também ao Lucas Silva e Silva, do programa Mundo da Lua, se tornou apresentador de TV. Ele trabalha na ESPN Brasil e é embaixador da Marvel, empresa de quadrinhos, no Brasil.

Já o caçula da turma, Fredy Állan, que interpretou o Zequinha quando tinha apenas 9 anos, é professor. Ele dá aulas de teatro na escola Oficina Teatro Livre desde 2016. 

Publicidade