Publicidade

‘O que sair, saiu’, diz Bárbara Evans ao tentar aprender a se maquiar para o casamento

Modelo conta que não se vestirá de noiva para casamento e que se arrumará sozinha para o grande dia: ‘Vou dar o meu melhor, prometo’

Bárbara Evans
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução /Instagram

Na noite desta quarta-feira, 20/05, Bárbara Evans contou que está tentante aprender a se maquiar para o dia do casamento e disse que já começou os preparativos para o grande dia no civil, que acontecerá no próximo dia 29/05.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, a loira revelou que não deverá se vestir de noiva e muito menos pedir ajuda para um profissional para se arrumar no dia do casamento, por conta da quarentena devido a pandemia do novo coronavírus.

“Tentei fazer a minha maquiagem hoje, deu até que certo. É uma coisa bem simples, bem suave. Tenho que melhorar muito, né, mas vocês vão entender que fui eu que fiz, não foi ninguém me ajudando”, começou ela.

A modelo ainda explicou que está estudando como criar a sua própria maquiagem por meio de vídeos na internet: “Confesso que peguei um tutorial e fui olhando. Só que me estressa, porque não tenho as cores. Aí, tento passar uma e não tem nada a ver. Então, me manda passar não sei onde, mas meu olho é diferente do da moça, então não tem nada a ver, então eu desisto”.

Bárbara ainda pediu para que as pessoas não a julgassem pelas tentativas de se arrumar sozinha para o casamento. “Eu pego o que tenho, vou fazendo. O que sair, saiu. Não peguem muito pesado comigo, entendam que eu estou fazendo tudo sozinha. É para vocês, com muito amor e muito carinho. Não judiem de mim, vou dar o meu melhor, prometo”, finalizou ela, dando risada.

Publicidade

Confira: