Publicidade

Novo visual! Nadja Pessoa deixa time das loiras e surge morena: ‘Reconstrução’

Ex-participante de ‘A Fazenda’, Nadja Pessoa decidiu passar por transformação após fim do casamento com Vinícius D’Black

Nadja Pessoa. Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 03/03, Nadja Pessoa decidiu mudar completamente o visual para iniciar uma nova fase da vida. Recém-divorciada, ela aderiu ao time das morenas, abandonando de vez os fios loiros.

Publicidade

“Muitas vezes corremos atrás da mudança externa porque a interna esta em reconstrução. Que Deus abençoe os que me apontam, porque é de lá que vem meu sucesso”, escreveu na legenda da publicação.

A sequência de fotos fazendo carão, ela arrancou elogios dos seguidores, que aprovaram o novo visual. “Eu preciso usar óculos escuros porque você brilha demais!”, comentou um. “Linda de todos os jeitos”, disse mais um. “Amei a cor! Combinou com seus olhos”, observou outro.

Vale lembrar que a ex-Fazenda e Vinícius D’Black estavam passando por um fim de casamento complicado. Sobre o processo de divórcio, ela alegou ter vivido um relacionamento abusivo: “Ele não tinha nada e me usou desde o início do relacionamento por dinheiro“, disse na ocasião.

Publicidade