Publicidade

Noiva? Solange Almeida se pronuncia após fotos em suposta despedida de solteira

Namorando Monilton Moura desde junho deste ano, cantora Solange Almeida surgiu com tiara de noiva durante comemoração com amigos

Noiva? Solange Almeida se pronuncia após fotos em suposta despedida de solteira. Créditos: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 15/11, a cantora Solange Almeida abriu o jogo sobre suposto casamento que estaria marcando com o namorado, Monilton Moura.

Publicidade

Tudo porque, a musa compartilhou alguns registros nas redes sociais, onde aparece com uma tiara de noiva durante uma festa.

Reunindo amigos, a comemoração seria uma suposta despedida de solteira, mas ao que parece tudo não passou de uma confusão.

Segundo um comunicado enviado ao R7, a assessoria de imprensa da artista revelou que “levou um susto” ao ver a notícia.

“Ontem, umas amigas dela de Uberlândia fizeram uma brincadeira com ela em um bar. Eles apenas usam um anel de compromisso desde junho e continuam namorando. Não há nenhuma perspectiva de casamento, por enquanto”, disseram.

Publicidade

Vale lembrar que Solange e Monilton estão juntos desde junho deste ano. Com uma diferença de idade de 16 anos, recentemente ela revelou que isso foi uma grande barreira no início da relação.

No entanto, ambos ficaram impressionados ao saber do apoio dos fãs, que por vezes se identificavam com a situação.

“Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, assumiu.

Publicidade