Publicidade

Nicole Bahls fala sobre quarentena com o esposo: ‘Era para eu estar com quadrigêmeos aqui na barriga’

A modelo ainda falou sobre seus planos de maternidade

Nicole Bahls
Nicole Bahls | Foto: Reprodução Instagram

Nicole Bahls revelou na última quinta-feira, 23/07, como está sendo a quarentena com o marido, Marcelo Bimbi. Em conversa com Raíssa Oliveira, rainha de bateria, a modelo afirmou que sua vida sexual está a mil nesse período.

Publicidade

“Nesta quarentena já era para eu estar com quadrigêmeos aqui na barriga. Mas eu adiei um pouquinho, botei um chip contraceptivo. E o Marcelo já tem um filho também, que é a coisa mais linda. Tenho sobrinhos, a idade foi chegando e foi passando a vontade”, disse.

Apesar de adiar os planos de maternidade, Bahls já deixou claro que o seu prazo é para o próximo ano. “Estou com 34 anos, pode ser com 35. Ou eu congelo os óvulos”, explicou.

Ao falar sobre o marido, que conheceu no reality “A Fazenda”, a modelo se derreteu em elogios. “Antes, eu era mais explosiva. O Marcelo é bem mais equilibrado, pensa duas vezes antes de falar. Aprendi muito com o jeitinho dele. Ele é a maturidade que precisava na minha vida e [e minha paz de espírito. Em sete anos de relacionamento, ele nunca me fez chorar. Ele é tudo para mim.”

Publicidade