Publicidade
Pepê e Neném - Crédito: Reprodução / Instagram
Pepê e Neném – Crédito: Reprodução / Instagram

Neném relata momentos de terror ao ter seu carro roubado e ser agredida por homem armado

A cantora Neném, da dupla com Pepê, revelou que levou um grande susto ao ser assaltada enquanto estava em seu carro no interior de São Paulo. Ela contou que um homem armado anunciou o assalto, mas ela tentou reagir e acabou sendo agredida.

Publicidade

“Na hora que eu parei na porta da Pepê, veio um rapaz subindo. Ele era um pouco do meu tamanho e estava de capuz. Na hora que ele passou por mim, eu falei até ‘boa noite’. Mas algo me falou: ‘Olha para trás’. Quando olhei para o retrovisor, vi o vulto dele vindo na minha direção. Falei: ‘É assalto'”, disse ela ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV.

E completou: “Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: ‘Sai agora do carro’. Mas estava trancado. Falei: ‘Calma, vou abrir’. Ele puxou o gatilho e bateu. Meu maior medo, na hora que ele estava batendo com a arma [no vidro], era de a arma disparar. Você sabe que esses caras ficam tão nervosos que acabam atirando”.

Então, Neném contou que pediu para pegar o remédio de sua filha no carro e eles deixaram. “Quando peguei o remédio, ele me puxou de tal forma que saí rolando na rua. Ele me puxou com muita força, meu braço está doendo até agora”, contou.

Por fim, Neném contou que conseguiu recuperar seu carro. “O carro já está aqui. Queria agradecer muito a todos vocês que mandaram mensagens para mim e que oraram para acharem o meu carrinho, pois vocês sabem que esse carro é de trabalho. Eu e Pepê corremos e lutamos para ter nossas coisas”, afirmou.

Publicidade

++ Pepê e Neném fazem harmonização facial e mostram o resultado