Publicidade
Nego do Borel e a amiga curitibana
Nego do Borel e a amiga curitibana Foto: Divulgação

“Eu digo que ele é um anjo sem asas”, essa afirmação foi feita pela curitibana Michele Paula, que recebeu uma ajuda providencial de Nego do Borel. O funkeiro encontrou a jovem, de 27 anos, no saguão de um aeroporto no Rio de Janeiro, e não conseguiu passar alheio a sua história.

Publicidade

A fã curitibana, desembarcou na cidade maravilhosa para conhecer um amigo com quem vinha trocando mensagens pela internet há um tempo. Depois de sete horas de espera por uma pessoa que além de não aparecer, não lhe atendia mais, com pouco dinheiro e sem possibilidade de antecipar a passagem de volta, tudo o que pareceu restar para ela foi uma foto com o seu ídolo, que por ironia do destino apareceu ali no mesmo local em que ela vivia todo o seu desespero.

“Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar da caótica vinda ao Rio de janeiro. Na mesma hora ele se prontificou a me ajudar. O que, de certa forma, me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doou um pouco do seu tempo para mim. Foi incrível!”, contou Michele.

Além de providenciar hospedagem para a fã, Nego do Borel também dedicou um dia inteiro a ela. “Ele me ajudou a me hospedar. No outro dia foi me buscar e almoçamos juntos, fomos na praia e em seguida ele me convidou para ir a uma festa com ele. Disse que era porque eu estava no Rio e trabalhei muito para poder pagar as taxas e estar ali, então ele falou que eu merecia curtir e voltar para Curitiba com boas lembranças, e sem tristeza. E foi maravilhoso”, acrescentou ela.

Em sua conta no Instagram o cantor também falou sobre o encontro que marcou também a sua noite. “A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”, ressaltou Nego na legenda de sua postagem.

Publicidade

Em entrevista, ele declarou mais: “Isso me dá muita força, porque eu vejo o quanto podemos mudar as vezes a vida de uma pessoa, ou sei lá a semana, o mês… Eu fiquei com aquilo na minha cabeça. Deus tocou no meu coração, e já que ela está aqui no meu Rio de Janeiro, vamos curtir e conhecer o Nego do Borel”.

O funkeiro também fez um apelo às empresas curitibanas, para que deem uma oportunidade de emprego a Michele, que está desempregada e juntou cada centavo que pode para a vinda ao Rio de Janeiro, não deixou de dar o seu recado também para o amigo furão de sua fã. “Para esse bobão, não faça isso não. Pensa na sua mãe, avó, e até irmãs. Isso é feio”, concluiu.

Publicidade