Publicidade
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes. Reprodução/ Instagram

Nasceram! O ator Joaquim Lopes celebrou na web o nascimento das filhas gêmeas, Pietra e Sophia, fruto do relacionamento com Marcella Fogaça.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, o artista revelou que as meninas chegaram ao mundo no último sábado, 21/03. “Tudo o que eu vivi nesses 40 anos, hoje eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora. Minhas filhas nasceram ontem dia 20 às 10 horas da manhã. E entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo. Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas…“, comemorou Joaquim.

A Célla. A Cella é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto. É alucinante o momento do parto. Realizar concretamente aquele sonho tão imenso durante a gravidez é tão bonito. E ela foi simplesmente inacreditável e já é uma mãe muito poderosa. Eu te amo e vou te amar até o último dia da minha vida!”, se declarou para a esposa.

“Nossas pequenas são deslumbrantes… não é porque eu sou o pai não (sempre quis usar esse argumento rs) E desde o começo já nos mostram o quanto que são únicas. Gêmeas univitelinas, requer atenção e cuidados. Por isso elas vão ficar um tempo a mais na maternidade pra ganhar um pesinho“, disse.

Por fim, Joaquim agradeceu o carinho dos familiares, fãs e equipe médica. “Quero agradecer a todos os familiares, amigos e a vocês que nos querem bem pela energia positiva e orações. Vamos dando notícias sempre que possível. E vamos também focar e ficar presentes nesse momento tão lindo. Meu profundo agradecimento a equipe pelo profissionalismo e carinho com as nossas pequenas. Um beijo grande da familia Fogaça Lopes. O nome dessa foto é: 43 segundos depois que eu entendi o que é o amor”, escreveu ele.

Publicidade

Publicidade