Publicidade
Luiza Possi se emociona ao ver Lucca pela primeira vez
Luiza Possi se emociona ao ver Lucca pela primeira vez | Foto: Reprodução/Instagram

Nasceu no sábado, dia 29, o primeiro filho de Luiza Possi com o diretor do Domingão do FaustãoCris Gomes. A cantora postou em sua rede social foto do momento do parto e escreveu:

Publicidade

“Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações! #BabyPossi

Madrinha do casamento de Luiza e CrisFátima Bernardes deu os parabéns através do seguinte comentário na rede social: “Que máximo! Que ele seja muito bem-vindo e traga muita alegria pra vcs”. 

A cantora Zizi Possi, mãe de Luiza, se derretei com a chegada do neto e escreveu: “Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro-o homem mais carinhoso e companheiro que conheci….. Que dia abençoado Meu Deus! Que todos os Seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith… Que o Lucca seja feliz em seu Ser fundamental! Bem vindo meu neto! Bem vinda família linda! To chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem!”

Luiza não resistiu e ontem, dia 30, postou vídeo de Lucca mamando e escreveu: “Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento! “ Confira!

Publicidade
https://www.instagram.com/p/BzWmpGPnioc/