Publicidade
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo. Reprodução/ Instagram

Naiara Azevedo mostra a barriguinha sarada e ostenta boa forma na web

A cantora Naiara Azevedo impressionou os seguidores ao exibir sua boa forma nas redes sociais. Assim, nesta quinta-feira, 03/06, ela mostrou um clique antes do seu treino e deixou a web babando.

Publicidade

A musa exibiu a barriguinha sarada ao aparecer com top e calça de ginástica. “Bom dia! Quais os planos para hoje?”, perguntou ela na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs fizeram vários elogios para Naiara Azevedo. “Olha a cinturinha dela”, disse a internauta. “Inspiração pura! Muito maravilhosa“, disse outra. “Que musa! Tenho plano de dormir hoje“, brincou mais uma, por fim.

Naiara Azevedo exibe corpão em dia de treino
Naiara Azevedo rebate fã que chamou sua barriga de feia

Naiara Azevedo não se deixou abalar pelas críticas de alguns fãs sobre sua barriga nas redes sociais. Assim, nesta semana, a estrela exibiu sua boa forma ao surgir só de biquíni durante um dia de sol. Porém, alguns seguidores repararam na barriga da artista e fizeram críticas.

Contudo, Naiara não esconde de ninguém que fez lipoaspiração há pouco tempo. Então, os fãs já começaram a apontar que ela deve ter ficado com fibrose na pele. “Essa Lipo LAD está acabando com a barriga dos artistas”, disse um seguidor. “Essa lipo ficou com fibrose. Isso tem jeito se ainda tiver menos de um ano”, afirmou outro. “Essa é a barriga mais feia que eu já vi depois de uma lipoaspiração”, escreveu mais uma, por fim.

Publicidade

Então, Naiara Azevedo rebateu as mensagens negativas sobre sua barriga e ainda deu uma resposta bem direta. “Minha fibrose está longe de ser um incômodo. Estou tão feliz comigo mesma que eu nem as vejo. Se eu me importasse eu não as mostraria, não é mesmo?”, declarou.