Publicidade

Nadja Haddad chora ao revelar diagnóstico de coronavírus do marido

Apresentadora do SBT foi às lágrimas em desabafo e afirmou que permanecerá afastada das gravações de Bake Off Brasil no momento

Nadja Haddad chora ao revelar diagnóstico de coronavírus do marido: “Não vou poder cuidar dele”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 09/07, Nadja Haddad caiu em lágrimas ao descobrir que o marido, Danilo Joan, contraiu o novo coronavírus.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a apresentadora do Bake Off Brasil compartilhou a informação em vídeos, onde aparece chorando dentro de um carro. Embora tenha recebido a notícia ruim, ela afirmou que seu teste deu negativo para o Covid-19.

Meu marido foi pego. Ele deu positivo pra Covid-19, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro. Ele é um homem forte, que tem imunidade forte, mas deu positivo”, começou a apresentadora já aos prantos.

Em seguida, ela falou sobre o resultado de seu teste: “Eu estou negativa, acabei de fazer o exame. Felizmente não estou com o problema”, afirmou ela mostrando o diagnóstico do exame.

Apesar de ter realizado o teste rápido, Nadja disse que esperará pelo exame mais detalhado para confirmar o resultado e voltar ao SBT: “Vou fazer o PCR e ficar afastada das gravações por alguns dias”.

Publicidade

A pior parte é ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo“, lamentou a apresentadora, lembrando ainda da mãe, que é idosa e faz parte do grupo de risco.

“Conto com as orações e conscientização de vocês para que tudo isso passe. Tenham consciência e se cuidem”, completou Nadja.

Publicidade