Publicidade
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos - Reprodução/Instagram
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos – Reprodução/Instagram

Essa semana está dando o que falar para a família de Neymar Jr. No último final de semana, Nadine Gonçalves, mãe do craque, confirmou estar namorando o modelo Tiago Ramos.

Publicidade

Através de uma publicação em sua rede social, Nadine afirmou estar apaixonada pelo jovem de 21 anos. A notícia pegou todos de surpresos e não demorou muito para que os internautas descobrissem o seu passado.

O modelo teria se relacionado com diversos homens, incluindo, o chefe de cozinha particular de Neymar. Em entrevista recente, uma fonte próxima ao casal revelou que Nadine não sabia sobre a orientação sexual do amado. Inclusive, a empresária afirmou que apenas as pessoas mais próximas sabem destes casos.

“Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”.

Além disso, o entrevistado afirmou que Tiago está em isolamento social na casa de Nadine. Aliás, informou uma particularidade dos relacionamentos do modelo. “Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo”, afirmou a mesma fonte.

Publicidade