Publicidade
Mumuzinho e Diogo Nogueira
Mumuzinho foi o responsável por apresentar Diogo Nogueira a Paolla Oliveira. Instagram/Reprodução

O cantor Mumuzinho falou sobre ter apresentado Paolla Oliveira a Diogo Nogueira: “Sou um bom amigo”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmaram que Mumuzinho foi o ‘cupido’ do casal e nas redes sociais o cantor brincou sobre ter unido o casal. Então, nesta segunda-feira, 15/11, o artista publicou uma das mensagens que internautas fizeram sobre ele ter apresentado Diogo a Paolla: “Provas que eu sou um bom amigo”.

Publicidade

Ainda mais, nos comentários, Diogo não perdeu a oportunidade de agradecer o amigo e comentou: “Padrin”. Além disso, ainda nos comentários da postagem, os internautas elogiaram a amizade entre os artistas. “Mumu obrigada por apresentar esse casal, são lindos Demais. Foram feitos um para o outro”, disse um. “Amigos verdadeiros são assim”, assim comentou mais uma.

Por fim, vale lembrar que, além de confirmar que Mumuzinho foi o responsável por unir eles, o casal contou neste domingo, no Fantástico, que estão juntos há cerca de 5 meses e, apresar de morarem perto, ainda não estão morando juntos.

“Não (estamos morando juntos). Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro, assim disse ela.

++ Paolla Oliveira fala do namoro com Diogo Nogueira

Publicidade