Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Morre Niana Machado, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos

A informação foi confirmada nas redes sociais do ator e diretor Miguel Falabella

Niana Machado - reprodução - instagram
Niana Machado - reprodução - instagram

Niana Machado, famosa pelo papel da personagem, Bá, de Pé na Cova, morreu aos 82 anos. Miguel Falabella, idealizador da série, confirmou a informação por meio de suas redes sociais.

Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção”, relatou.

Ele continua: “Marilia deve ter ido te dar um abraço de boas-vindas à imensidão, onde seu grito de Piranha! vai certamente assustar os anjos mais conservadores. Toda a família Pé na Cova (que lhe amou e respeitou) silenciosamente lhe presta a última homenagem”, ressaltou.

E segue dizendo: “Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel”, finalizou.

Na filmografia de Niana, seu primeiro trabalho creditado é o de “Toma Lá da Cá” e o último o de “Brasil a Bordo“, de 2018, trabalho de Falabella com a Globoplay.

A causa da morte da atriz ainda não foi divulgada.