Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Monique Evans diz que cachorrinho de estimação ficou depressivo após separação com Cacá Diniz

Após o recente término com Cacá Diniz, a apresentadora questionou se daria certo usar seu remédio de depressão para o animal: ‘Estou mega preocupada’

Monique Evans
Monique Evans - Crédito: Reprodução / Instagram

Monique Evans usou seu perfil das redes sociais para contar que seu cachorrinho de estimação, Ricky, está sem comer desde a separação dela com Cacá Diniz, já que suas companhias, os outros dois cachorros Big e Love, foram morar com a DJ.

Através dos stories no Instagram, a apresentadora disse que o cachorro anda triste: “Meu cachorrinho Ricky é mais velhinho e fica arrasado porque ele estava acostumado com os outros dois cachorros. Ele ficou muito sozinho. Está sem comer. Estou mega preocupada”, disse ela.

Logo em seguida, Monique questionou se o seu remédio de depressão daria para o animal: “Espero que ele melhore. Ele é o amor da minha vida. A comidinha em cima da cama para ver se ele come. Já fiz comidinha de verdade, arroz com franguinho… Ele está com depressão. Será que o meu remédio serve para ele?”.

Já Cacá, contou que está a espera de uma nova companhia canina: “Não vejo a hora dela chegar. Está sendo uma injeção de ânimo nesse momento. Me fazendo acreditar que dias melhores sempre virão! A maneira como tratamos os animais reflete o tipo de humanos que somos. Só quem respeita os animais é merecedor do meu respeito”, disse.

E, encerrou: “Nos meus piores dias, tudo que quero é chegar em casa, pois sei que tenho meus cachorros me aguardando para tornar tudo melhor sempre. Vem, Luz. O Big e a Love estão esperando você“, disse Cacá.