Publicidade

Monique Evans confirma que está com Covid-19 e desabafa: ‘Muito cansada’

A apresentadora realizou uma tomografia no hospital e contou que se sentiu mal, recebendo um diagnóstico de ‘pneumonia por Covid’: ‘Muito preocupada’

Monique Evans
Monique Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Após uma suspeita de que estaria com coronavírus, Monique Evans usou seu perfil das redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 24/09, para confirmar que testou positivo para a doença.

Publicidade

Recentemente, Monique realizou uma tomografia no hospital e contou que se sentiu mal, recebendo um diagnóstico de “pneumonia por Covid”. Logo, a apresentadora fez a sorologia para ver se estava ou não com a doença.

“Estou horrorosa sem filtro porque hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe assim”, contou.

Em seguida, a apresentadora disse que ficou com medo após o diagnóstico: “Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima. Não próxima Covid, por favor”, afirmou.

Por fim, Monique disse que sua filha, Barbara Evans enviou comida à distância: “Foi uma gracinha, me mandou pizza porque estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Publicidade